Masterclass

Webinar Gratuito: Buscando a Agilidade Organizacional com o Disciplined Agile

WEBINAR 

“Buscando a Agilidade Organizacional com

o Disciplined Agile” 

Como escolher a solução Agile mais adequada para seu contexto. 

Webinar gratuito realizado no dia 13-05-2020

 

O Disciplined Agile (DA) é um kit de ferramentas que apoia a tomada de decisão fornecendo orientações para ajudar pessoas, times e organizações a otimizar seus processos de entrega de valor de uma maneira sensível ao contexto, desde o nível operacional ao estratégico. 

O DA fornece uma base sólida para a Agilidade nos Negócios (Business Agility), mostrando como os vários times de uma organização devem trabalhar juntos e em sinergia: não apenas os times de projeto e de tecnologia (TIC), mas também os de infraestrutura, segurança, finanças, gestão de pessoas, aquisições, marketing, gestão estratégica, dentre outros. 

O DA fundamenta e possibilita a escolha dentre os diversos ciclos de vida de projeto, aquele que mais se adequa às especificidades do cliente, do time e da organização, levando em conta contexto no qual o trabalho será realizado. Ele facilita a escolha e adaptação dos diversos processos, ferramentas e técnicas de forma prática e realista, possibilitando o time definir a maneira mais adequada de enfrentar os problemas e entregar seus resultados – Way of Working (WoW). 

O objetivo deste Webinar é apresentar um conjunto de alternativas, abrangentes e bem organizadas de estratégias para ajudar as organizações a ter mais sucesso com o Agile. O DA traz uma abordagem empresarial ágil, disciplinada, profissional e integrada num único pacote que proporciona aos profissionais e empresas uma maior eficiência em seus processos, uma mais ampla e estruturada capacitação profissional e um melhor investimento dos recursos na adoção de uma única ampla ferramenta de gestão ágil de projetos.

Palestrantes: Anderson Sales, PMP e Gustavo Rates. 

Inscreva-se para acessar ao webinar gravado.

1 PDU (Técnico)  

 

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe!!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima