Masterclass

OKR + Agile: Como potencializar a agilidade organizacional

OKR Modern Agile

WEBINAR 

OKR + Agile: Como potencializar a agilidade organizacional”

 

Descubra os Segredos da Metodologia de Gestão

do Google para obter melhores resultados

Webinar gratuito realizado no dia 18-09-2019

 

Com o surgimento de novos modelos de negócio, da aceleração impulsionada pelo avanço da tecnologia, da necessidade de fazer cada vez mais com menos, de gerar mais resultados com prazos mais curtos, o mundo empresarial se deparou com uma nova dinâmica para fazer negócios. 

Precisou repensar seus processos para serem mais rápidos e de se reorganizar para uma melhor gestão de pessoas e recursos. 

Foi assim que começou a aplicar conceitos Lean nos ambientes de trabalho, para permitir gerar uma cultura corporativa Lean que ajude a otimizar a produtividade e a aumentar a sua competência na gestão. Portanto, no processo de otimização empresarial destacam-se fundamentalmente a gestão da performance

No processo de mudança cultural baseada nesse “Pensamento Lean” e para conseguir a agilidade organizacional, estão sendo utilizados os princípios e valores Agile e o sistema OKR. 

O Método OKR, ou nova gestão de metas e objetivos de grande sucesso em empresas do Vale do Silício, possibilita uma gestão de performance estratégica e flexível.  

Participe deste webinar gratuito e conheça quais são as premissas e conceitos que compartilham OKR e Agile. 

Palestrante: 

Maria Angélica CastellaniMaria Angélica Castellani. Formada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV.  Certificações PMP, CSM e CSD. Atua há mais de 25 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. Diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999 e da FIX.e Digital Marketing Projects desde 2018. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014. 

Perfil no Linkedin 

Inscreva-se para receber o link com a gravação deste webinar. 

1 PDU (Técnico) 

 

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe! 

 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima