Blog

Conagile: Começar menos, terminar mais: O Novo Mindset de OKR

PALESTRA CONAGILE  

“Começar menos, Terminar mais:

 

O Novo Mindset de OKR”

19 de Novembro às 18 horas

 

Na economia de hoje, a mudança é uma realidade.

Não podemos repetir o que funcionou no passado e esperar melhores resultados. Precisamos de uma nova forma de Liderança para navegar em nosso caminho em tempos imprevisíveis e complexos.

A combinação de incerteza e complexidade torna improdutivo, senão impossível, traçar o melhor curso de ação com três a cinco anos de antecedência. No entanto, é exatamente isso que o planejamento estratégico tradicional exige.

A essência de uma mentalidade ágil nos negócios envolve saber para onde você quer ir, ao mesmo tempo em que permanece aberto e flexível sobre como chegar lá.

As equipes devem adotar e empregar novas abordagens e estratégias para maior colaboração e sucesso geral.

Os líderes precisam definir um plano que oriente a empresa dentro do cenário da nova economia, onde agilidade e autonomia são competências fundamentais para o desenvolvimento de seus colaboradores e alcance de resultados comerciais. Os líderes não podem mais priorizar o controle de desempenho, eles devem exercer a liderança para desenvolver o desempenho de seus colaboradores.

Portanto, começar menos e terminar mais significa gastar menos tempo planejando e mais tempo executando, iterando e adaptando um plano estratégico usando OKR (Objetivos e Resultados Chave), a estrutura de gerenciamento de metas e resultados, responsável pelo crescimento de empresas como o Google , Linkedin, Twitter, Spotify e Nubank, que conquistou empresas do Vale do Silício. 

Estearei no 3º Congresso ConAgile (Congresso Nacional de Agilidade) que acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro de 2021 e contará com mais de 30 palestrantes da área.

O evento será realizado ao vivo e 100% online dentro de uma plataforma exclusiva e após cada palestra os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes através do CHAT ao vivo.
 

Webinar FIXE Gratuito

Data: 16 a 19 de novembro das 9h às 22h (Brasília) 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima