Masterclass

Webinar Gratuito: Desenvolvendo as Soft Skills do Novo Líder

WEBINAR 

“Desenvolvendo as Soft Skills do Novo Líder” 

Como ressignificar o seu Mindset e ser um líder

de sucesso nos Novos Tempos

Webinar gratuito realizado no dia 11-06-2020

 

Você sabe quais são as soft skills que determinam o jeito mais adequado de liderar no ambiente verdadeiramente VUCA que estamos vivendo?

Pesquisas mostram que desenvolver essas habilidades é questão de sobrevivência pois elas respondem por 58% do sucesso alcançado no desempenho profissional.

Você sabe como pode desenvolver uma mentalidade de evolução e crescimento para, assim, criar novos hábitos favoráveis ao desenvolvimento dessas soft skills?

Você quer saber qual é o “pulo do gato” para incorporar definitivamente as soft skills do novo jeito de liderar? Você quer destravar sua mente e mostrar sua habilidade de flexibilidade cognitiva e humildade intelectual para se abrir ao novo e conseguir sucesso na influência positiva d seu time?

Então se inscreva e venha aprender conosco!

Palestrante:

Vera MartinsVera Martins. Consultora especializada em desenvolvimento Humano. Mestre em Comunicação. Especialista em Soft Skills de Liderança. Educadora e pesquisadora na área do Comportamento Humano, fez especialização em Medicina Comportamental. Autora dos livros: “Seja Assertivo” e “O Emocional Inteligente”.  Atua também como coach, palestrante e professora de cursos de pós-graduação.

 

 

Inscreva-se para assistir ao webinar gravado

1 PDU (Liderança)  

Webinar FIXE Gratuito

 

Gostou?? Compartilhe!!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima