Masterclass

OKR – Tudo o que você precisa saber!

OKR Objectives and Key Results

WEBINAR 

OKR – Tudo o que você precisa saber!

 

O Método de Gestão do Google para

obter melhores resultados

Webinar gratuito realizado no dia 7-08-2019

 

OKR – Objectives & Key Results é utilizado há 40 anos, mas pouco explorado na literatura de gestão, o OKR cresceu no boca a boca do Vale do Silício e só ganhou notoriedade global através do Google a partir de 2012.   

Trata-se de um método colaborativo e escalável que diferencia-se pela flexibilidade e por priorizar o resultado final.  É um método de gestão de processos para alcançar a meta estipulada, maleável e transparente. 

Estimula a participação ativa das equipes na definição de prioridades, permite múltiplas cadências de checagem, coloca o foco nas metas e, sobretudo, nos resultados. 

Guiadas pelos números, as equipes passam a adotar posturas mais lógicas e proativas. Decreta-se, assim, o fim das atividades meramente protocolares.  

Esse envolvimento dos colaboradores gera uma mudança de mindset em qualquer organização porque as pessoas deixam de pensar em tarefas e priorizam o resultado. 

Na nova economia este método simples adequa-se às diferentes dimensões de cada negócio.  

Se você acha que o OKR pode ajudar a sua empresa ou está com dificuldade de entender como  o modelo funciona, participe deste webinar gratuito e saiba tudo o que precisa saber sobre os OKRs. 

Palestrante: 

Maria Angélica CastellaniMaria Angélica Castellani. Formada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV.  Certificações PMP, CSM e CSD. Atua há mais de 25 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. Diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999 e da FIX.e Digital Marketing Projects desde 2018. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014. 

Perfil no Linkedin 

Assista ao webinar gravado: OKR – TUDO o que você precisa saber!  

1 PDU (Técnico) 

 

Gostou?? Compartilhe! 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima