Masterclass

Equipes criativas: Como estimular a criatividade na gestão de pessoas

Equipes Criativas

WEBINAR 

Equipes Criativas: Como estimular a criatividade na Gestão de Pessoas

Webinar gratuito realizado no dia 18-06-2019

 

Nina Campos desmistifica a ideia de que a criatividade é exclusiva de poucos, mostrando como todos podemos acessar esse potencial de forma muito simples, obtendo melhores resultados – pessoal e profissionalmente. 
 
Apesar de todas as técnicas úteis para desenvolver e melhorar a criatividade, não existe uma receita de características perfeitas sobre como deve ser e se comportar para ser criativo.
Embora existam muitas pesquisas sobre pessoas que mudaram seus paradigmas devido a sua ousada e grande criatividade, são pessoas que realmente contribuíram a  mudar suas disciplinas ou melhorá-las de forma significativa.
Uma característica paradoxal é que conseguem misturar o jogo e a disciplina, a responsabilidade e a irresponsabilidade, numa atitude leve de jogo. 
 
Por isso esta palestra também aponta a importância do lado lúdico nos processos de aprendizagem e a conquista de autonomia, fortalecendo as equipes. 
 
A curiosidade é o mais poderoso que temos. James Cameron.
Por isso seja curioso e venha interagir conosco!

Palestrante: Nina Campos

Nina CamposNina trabalhou com planejamento estratégico em publicidade durante 15 anos. Formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, passou por agências com a FCB, Loducca, Lowe e Lew Lara, até que decidiu buscar outros caminhos profissionais que satisfizessem sua necessidade de unir bem-estar e propósito às intensas horas de trabalho.Foi assim que, num processo que durou 7 anos, ela virou palhaça! Criou em 2010 a POP – Palhaços a Serviço das Pessoas, que realiza workshops de criatividade em empresas como Unilever, Faber-Castell, Danone, Google entre outros. Desde 2016, e junto a seus sócios, atua na empresa Relações Simplificadas. Uma consultoria voltada às relações entre equipes, com foco em mudança de mindset e soft skills. 

Perfil Nina Campos no Linkedin 

1 PDU (Liderança) 

 

Assista a gravação do webinar: Equipes Criativas 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima