Masterclass

Google Design Sprint

Design Sprint

FIXE WEBINAR

“Design Sprint Google

Conheça como funciona e como aplicar nos seus projetos

Webinar gratuito realizado no dia 24-10-2018

Sobre o Webinar 

O Design Sprint é uma metodologia participativa, desenvolvida no Google Ventures, que é um braço do Google cujo objetivo é testar e acelerar ideias que ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento. É uma maneira informal e ágil para conceber, estruturar e testar novas ideias sobre produtos ou serviços, em um curto espaço de tempo.

Quando usar?

Antes de investir tempo e dinheiro em uma ideia; antes de um time começar a trabalhar em um projeto dispendioso, antes de começar a desenhar a fundo uma funcionalidade complexa. 

Para que serve? 

  • Desenvolver novos produtos e serviços
  • Definir estratégias de negócios
  • Identificar a viabilidade de um novo negócio 
  • Aperfeiçoar produtos

Palestrantes

Marsal MeloMarsal Melo, PMP

Graduou-se em Análise de Sistemas, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e é Mestrando em Administração de Empresas pela UFG – Universidade Federal de Goiás. 
Consultor em Gerenciamento de Projetos e Processos certificado PMP, Mentor do Centro de Empreendedorismo e Inovação da UFG e Coach pelo IBC. 
Professor de Gerenciamento de Projetos, Empreendedorismo e Inovação em vários MBAs. Coordenador MBAs Gestão de TI e Projetos do IPOG e Professor de Empreendedorismo e Gestão de Empresas da SIC-GO. Diretor da Empresa Efeta Soluções, especializado em Cursos de Gestão de Projetos e Empresas, Presidente Anterior Imediato e Conselheiro Fiscal do PMI-GO e Diretor de Comunicação da ASSESPRO-GO. Adepto de novas tecnologias e Metodologias Ágeis de Gerenciamento de Projetos, possui mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e Gestão de Equipes, Processos e Projetos.

https://www.linkedin.com/in/marsalmelo

Dayse RibasRibas, PMI-ACP, PMP, CSM. Formada em Engenharia Eletrônica pela UTFPR, pós-graduada em Informática pela PUC-PR e MBA em Direção de Empresas pelo ISAD (Instituto Superior de Administração). Especialização Internacional em Managing in a Global Environment Program pela The University of Texas at Austin. Cursos em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University. Lidera times Agile na Scopus Brasil.

Atua em projetos ágeis em importantes empresas desde 2010. Realizou gestão ágil no lançamento de produtos de inovação. Palestrante no Agile Tour Curitiba 2015. Participante do Scrum Curitiba. Instrutora da FIXE do treinamento para a Certificação PMI-ACP. Evangelista, palestrante em seminários, universidades e empresas, disseminando a cultura ágil.

1 PDU Técnico 

 

Assista ao vídeo da Gravação: Google Design Sprint 

Gostou?? Compartilhe!! 

 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima