Masterclass

Webinar: Transformação Ágil, a Arte de transformar lagartas em borboletas

Transformação Ágil

FIXE WEBINAR

“Transformação Ágil, a Arte de transformar lagartas em borboletas

Webinar gratuito realizado no dia 26-09-2018

Sobre o Webinar 

Estamos em um mundo de constante transformação, mas o que é verdadeiramente uma transformação ágil? E qual a diferença entre transformação ágil e transformação digital? Vamos discutir e entender melhor o que cada uma destas transformações deve causar nas empresas, focando principalmente na mudança cultural. 

Grandes companhias de todo o mundo vêm passando por transformações para se adaptar a um novo mercado e utilizando a transformação ágil para isso. Em um ambiente volátil, incerto, complexo e ambíguo, o uso de métodos tradicionais, tanto em projetos, como em atividades do dia a dia, já não trazem mais resultados satisfatórios. 

Vivemos uma nova revolução industrial, a chamada transformação digital, migrando a estratégia à operação. A transformação ágil impacta outras áreas além de TI e negócios. Eis o motivo de grandes empresas estarem utilizando a transformação ágil como estratégia. 

Pessoas que possuem um Mindset Fixo têm mais dificuldades em trabalhar com o Modelo Ágil, não querem mudar seu comportamento, não querem mudar seu conhecimento e não querem fazer parte da mudança. Pode ser por medo, pode ser por comodismo, pode ser por várias situações que carregam de vivências passadas, experiências ruins, que precisam ser trabalhadas para não se tornarem crenças limitantes.

Não é difícil que você já tenha se questionado em como se reinventar, quais são as filosofias, métodos e práticas que vem sendo adotadas pelas organizações, qual antídoto pode diminuir as dores da mudança porque ser Ágil não é aplicar um framework, método ou ferramenta. Ser Ágil está no mindset e nos valores que você instiga em seu trabalho e na sua vida. 

As pessoas não adotariam a Transformação Ágil se fosse tão complicado de fazer, não acha?! Logo, permita-se conhecer e participe deste webinar, antes de criar uma barreira sobre algo que você ainda não sabe. Aguce a sua curiosidade e se dê este desafio! 

A Transformação Digital está impulsionando a Transformação Ágil, seja VOCÊ um agente destas mudanças!

Palestrantes

Annelise-GrippAnnelise Gripp, Agile Coach, CSPO, CSM 

https://www.linkedin.com/in/annelisegripp/ 

 

 

 

Dayse RibasRibas, PMI-ACP, PMP, CSM. Formada em Engenharia Eletrônica pela UTFPR, pós-graduada em Informática pela PUC-PR e MBA em Direção de Empresas pelo ISAD (Instituto Superior de Administração). Especialização Internacional em Managing in a Global Environment Program pela The University of Texas at Austin. Cursos em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University. Lidera times Agile na Scopus Brasil.

Atua em projetos ágeis em importantes empresas desde 2010. Realizou gestão ágil no lançamento de produtos de inovação. Palestrante no Agile Tour Curitiba 2015. Participante do Scrum Curitiba. Instrutora da FIXE do treinamento para a Certificação PMI-ACP. Evangelista, palestrante em seminários, universidades e empresas, disseminando a cultura ágil.

https://br.linkedin.com/in/dayseribas

Assista ao vídeo com a gravação: Transformação Ágil, a Arte de transformar lagartas em borboletas 

1 PDU Estratégico   

Se gostou compartilhe!! 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima