Masterclass

Webinar: PMBOK® Guide 6a. Edição – O que tem de novo?

Guia PMBOK Melhores Práticas

FIXE WEBINAR

“PMBOK® Guide 6a. Edição – O que tem de novo?”

Webinar gratuito realizado em 24-05-2017

Sobre o Webinar 

Ao encerrar-se o ciclo de quatro anos de revisão, O PMI® (Project Management Institute) disponibilizou o draft  do Guia PMBOK® 6ª. Edição. Em seu conteúdo encontramos não somente boas práticas, mas também ferramentas, tendências e técnicas em ascenção no mercado atual.

Apresentaremos as principais mudanças com base na versão em inglês. Terá a oportunidade de verificar o que mudou e como isso afeta a prática de gerenciamento de projetos. Também, poderá participar ao vivo de um debate de alto nível sobre o porque destas atualizações, o que fará deste momento uma troca de conhecimento que permitirá a você aprender mais.

Teremos a participação especial de Moisés Luna, certificado PMP, com ampla experiência, atual presidente do PMI de Minas Gerais.

Por isso, para estar na frente, para saber o porque das mudanças e estar preparado para seus objetivos profissionais, não pode perder este evento.

Será demonstrado:

Qual é a ênfase desta edição?

O que permanece e o que foi alterado com relação às áreas de conhecimento?

Quais são as mudanças referentes aos processos?

Quais são os novos conceitos? 

Participe e antecipe seus conhecimentos para esta evolução.

Palestrantes:

Maria-Angelica-CastellaniMaria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD. Formada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV.  Atua há mais de 20 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. Diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014.

 

Eneida EngelbrethEneida Xavier Engelbreth. Arquiteta. Cursou MBA em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui Certificação Scrum Master pela Scrum Alliance. Consultora em Gestão de Projetos e Processos. Possui experiência como Gerente de Programa e Projetos de Tecnologia no ITAUBBA, Gerente de Projetos do PMO na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Gerente de Projetos em Consultoria para o PMO do Bradesco; Gestão da qualidade e Processos no PMO do CITIBANK. Docente de pós-graduação em Gerenciamento de projetos.  

 

Moises Luna

 

Moises Luna, PMP. É especialista e apaixonado em gerenciamento de projetos, certificado PMP pelo PMI. Atua como professor e consultor em gerenciamento de projetos. Foi aluno do Leadership Institute Master Class, um programa de liderança patrocinado pelo PMI. Atualmente se dedica ao seu programa de certificação PMP e CAPM do PMI, o YouPM (youpm.com.br).

 

 

Assista ao vídeo da gravação deste webinar

Faça o download dos slides da apresentação

Para complementar este webinar recomendamos ler este artigo sobre o que mudou no PMBOK 6˚ Edição

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima