Masterclass

Webinar: Como a Governança pode alavancar um PMO Estratégico em ambientes híbridos

FIXE PMO estrategico

FIXE WEBINAR

“Como a Governança pode alavancar um PMO Estratégico

em ambientes híbridos “

Webinar gratuito realizado em 21-03-2017

Sobre o Webinar 

Foco no negócio, no atendimento das expectativas de suas partes interessadas e na entrega de valor, são determinantes para a governança alavancar a transformação ágil e o fortalecimento do PMO estratégico.

Saiba por que a governança precisa ser customizada à realidade de cada organização compilando os melhores conteúdos de diferentes frameworks de mercado.

Entenda por que criar uma governança leve e flexível para o gerenciamento de projetos num ambiente de desenvolvimento híbrido pode ser a chave para o sucesso de um PMO.

Sobre o Palestrante

Mauro TononMauro Tonon, PMP® é atualmente responsável pelo PMO, Governança de TI e Segurança da Informação na Mitsui Sumitomo Seguros. Professor de vários programas de pós-graduação e MBA em Gestão de Projetos e Governança pelo Brasil: FATEC, Fucapi, Unicamp. Palestrante pelo PMI e outros forúns corelatos. Com mais de 22 anos de experiência em TI, dedicou mais da metade desse período ao gerenciando de portfólio, programas e projetos nacionais e internacionais, ativando valor em diferentes indústrias e ramos de negócio, o que lhe trouxe experiência em ambientes híbridos e complexos. É voluntário pelo PMI-SP onde criou e implantou em 2013 o programa Webinars, que é responsável por gerenciar até hoje e que lhe rendeu o prêmio voluntário do ano pelo PMI São Paulo em 2013 e novamente em 2016.

 

 

Assista ao vídeo da gravação deste webinar

Download aqui dos slides da apresentação 

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima