Masterclass

Webinar: Como se tornar um Comunicador Eficiente

Comunicação Eficiente

FIXE WEBINAR

“Como se tornar um Comunicador Eficiente” 

Webinar gratuito realizado em 22-02-2017

Sobre o Webinar 

Neste mundo competitivo e individualista, as relações sociais vêm se deteriorando numa velocidade espantosa.

Esse individualismo exacerbado acarreta uma competitividade cada vez maior e essa visão de mundo causa o isolamento e a desintegração da vida em comunidade.

Especificamente, nas relações de trabalho, dirigir pessoas exige primeiro, a capacidade de entendê-las e respeitá-las, e segundo, saber que a qualidade de nossos relacionamentos depende do âmbito em que eles ocorrem e do tipo de nossa comunicação.

Portanto, qualquer atividade de liderança está intimamente ligada a uma comunicação eficiente e eficaz.

Ou seja, o seu sucesso na liderança dependerá da qualidade das habilidades pessoais de se comunicar e da qualidade da relação durante o processo comunicativo.

Conheça neste Webinar algumas técnicas, simples, efetivas e eficazes que, se aprendidas e praticadas, permitirão se tornar um comunicador eficiente.

Sobre o Palestrante

Maria-Angelica-CastellaniMaria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD. Formada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV.  Atua há mais de 20 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. Diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014.

 

 

Assista ao webinar gravado: Como se tornar um Comunicador Eficiente

Download dos slides da apresentação

 

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima