Masterclass

Webinar: IoT-Internet das Coisas. Conceitos, aplicações e Projetos

IoT Internet of Things - Internet das coisas

FIXE WEBINAR

“IoT Internet das Coisas. Conceitos, Aplicações e Projetos

Webinar gratuito realizado no dia 4-09-2018

Sobre o Webinar 

As revoluções tecnológicas estão impondo um novo paradigma para a sociedade e para as organizações. Neste cenário, surge a Internet das Coisas, como a grande mola propulsora dessas inovações e mudanças que provocam uma revolução na sociedade e na forma de comunicação entre pessoas e objetos.

Diante deste cenário, a internet das coisas representa um grande desafio, educacional, tecnológico e social para implementá-lo, além de promover a sua evolução.

É importante conhecer a evolução histórica da Internet das Coisas, suas diferentes visões e conceitos. Saber que existe uma grande divergência teórica conceitual sobre Internet das Coisas, há um mercado extremamente promissor para sua implantação, e muitos desafios tecnológicos e educacionais na Gestão dos Projetos.

Palestrante

Mônica Mancini, PMP 

Monica ManciniPós-Doutoramento em Sistemas de Informação/USP com linha de pesquisa em Projetos (2017), Gestão Estratégica de EAD/Senac (2017), MBA em Gestão Empresarial/FGVSP (2007), Doutorado em Ciências Sociais/PUCSP (2005), Mestrado em Administração/PUCSP (1999), Especialização em Administração Industrial/USP (1992) e Graduação em Administração com ênfase em Análise de sistemas/FASP (1989). Possui certificação PMP, COBIT, ITIL-F, ISO 20000, ISO 27002, Green IT Citizen.Possui mais de trinta anos de experiência na área de tecnologia e projetos, atuando em empresas  nacionais e estrangeiras em cargos de Gerência de Projetos, Gerência de Sistemas e Gerência de Governança de Projetos, Programas e Portfólios de TI.Voluntária do PMI SP passando por várias funções em diversas Diretorias e Conselhos. Professora em várias instituições. CEO/CIO da MM Project Treinamento e Soluções em TI.
 

1 PDU Técnico

Assista a Gravação: IoT – Internet das Coisas. Conceitos, Aplicações e Projetos

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima