Masterclass

Como descobrir seu potencial de líder com o Eneagrama

Personalidades no Eneagrama

FIXE WEBINAR

“Como descobrir seu potencial de Líder com o Eneagrama

Webinar gratuito realizado no dia 8-08-2018

Sobre o Webinar 

Esta é uma palestra para líderes de sucesso!!! Sabe por que?

Porque trata de como crescer em termos pessoais, profissionais e organizacionais pela superação dos próprios limites. Todos os líderes se deparam, ao longo da carreira, com muitos êxitos e desafios. Às vezes não conseguem entender o motivo das dificuldades e facilidades que encontram nas suas tomadas de decisão, no lançamento de novos produtos, na coordenação de projetos. E não entendem o motivo porque não se conhecem a fundo. Não entendem exatamente como pensam, sentem, agem e reagem.

Não seria ótimo conseguir algo prático que ajude a cada um dos líderes a serem mais conscientes de si mesmo?

É exatamente isso o que o Eneagrama propicia. Os líderes com os quais eu trabalhei dizem que o Eneagrama os ajuda a entender quais são suas crenças limitantes, suas emoções e capacidades. Permite aceitarem  a si mesmos em um nível profundo. Assim, nesse webinar vamos conversar sobre os 9 tipos de personalidade definidos no Eneagrama e como cada um deles se posiciona frente aos grandes desafios da liderança que são: a obtenção de resultados e lidar com pessoas.

Será um grande estímulo para que você aprofunde a necessidade de se conhecer e de se autoliderar para poder liderar sua equipe em direção aos resultados. Poderá, também, conhecer algumas nuances da sua equipe, entendendo como se comportam e as diferenças e semelhanças existentes entre eles e entre você e eles. Participe!!!

Palestrante

Fatima MottaFátima Motta, PhD. Doutorada em Ciencias Sociais, Mestre em Administração pela PUC-SP. Graduada em Comunicação Social pela USP-ECA e Administração de Empresas pela FMU. Professora de MBA em várias Instituições. Professora em Eneagrama com formação internacional. Associada à AETNT – Association of Enneagram Teachers in the Narrative Tradition. Foi Gestora de Desenvolvimento Humano nas empresas: Eucatex, Cicatrade, Duratex e Mappin Store.

 

Assista a Gravação deste Webinar: Como descobrir seu potencial de Líder com o Eneagrama

1 PDU Liderança

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima