Masterclass

Webinar: Como alcançar seus objetivos utilizando Gerenciamento de Riscos

Gerenciar riscos atingir metas

FIXE WEBINAR

“Como alcançar seus objetivos utilizando

Gerenciamento de Riscos”

Webinar gratuito realizado no dia 20-06-2018

Sobre o Webinar 

Todos queremos alcançar objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais. No entanto, pouco se fala como é possível chegar a esses objetivos com maior grau de certeza e por meio de uma lógica de gestão que nos conduza aos objetivos desejados. Essa palestra vai demonstrar como o gerenciamento de riscos constitui um elemento fundamental nesse processo e como usá-lo de maneira adequada, prática e eficiente.

Serão apresentados aos participantes os principais conceitos de gerenciamento de riscos e como utilizá-los no seu dia a dia, seja individual ou corporativamente.

Palestrante

Helio CostaHélio Rodrigues Costa é Doutor em Engenharia de Sistemas da Computação pela UFRJ com ênfase em Gerenciamento de Riscos de Projetos, Programas e Portfólios. Concluiu seu pós-doutorado na Universidade que Quebec em Montreal em pesquisa relacionada ao gerenciamento de riscos corporativos. É especialista em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Análise de Sistemas pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica e Gestão de Processos pela UFF. Ministra cursos na FGV desde 2006. Premiado como melhor professor em Gerência de Projetos em 2009. Sua Tese de Doutorado em Gerenciamento de Riscos de Portfólio foi escolhida o melhor projeto acadêmico do Brasil no ano de 2011 pela Revista Mundo PM. Foi Diretor Técnico do Centro de Computação da Aeronáutica, bem como Subdiretor de Projetos da Diretoria de Tecnologia da Informação do Comando da Aeronáutica. Colunista da Revista Mundo PM, possui também diversos artigos publicados no Brasil e no exterior.

 

Assista aqui a gravação: Como alcançar seus objetivos utilizando Gerenciamento de Riscos

 

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima