Masterclass

Webinar: Lições aprendidas com a Pesquisa de Maturidade

Pesquisa Maturidade em Gerenciamento de Projetos

FIXE WEBINAR

“Lições Aprendidas com a Pesquisa de Maturidade

Webinar gratuito realizado no dia 19-04-2018

Sobre o Webinar 

A pesquisa de maturidade em gerenciamento de projetos vem sendo realizada há 12 anos pelo Prof. Darci Prado, PhD um dos fundadores do PMI-MG e PMI-PR e pelo Prof. Russel D. Archibal, PhD, um dos fundadores do PMI USA.

O Modelo criado pelo Prof. Prado chamado Prado-MMGP, mede a maturidade em Gestão de Projetos de um setor de uma organização em uma escala de 1 a 5. Embora esta pesquisa vem acompanhando a evolução das empresas que pretendem atingir os níveis mais altos, 4 ou 5, a partir de 2014 começou a chamar a atenção da equipe avaliadora as organizações que não conseguem evoluir.

No resultado apresentado em fevereiro de 2018 analisaram a evolução de todas as empresas nesta última condição para encontrar os motivos desta falta de crescimento.

Neste webinar o Prof. Darci Prado apresentará os fatores que impactam na evolução da maturidade em gerenciamento de projetos e as lições aprendidas que interferem nesses diferentes cenários.

Palestrante

Darci PradoDarci Pradoé sócio advisor da FALCONI. Graduado em Engenharia Química pela UFMG, pós-graduado em Engenharia Econômica pela Fundação Dom Cabral e doutor pela UNICAMP. Trabalhou na IBM e foi professor da UFMG. Participou da fundação dos capítulos do PMI em Minas Gerais e Paraná e foi membro da Diretoria do PMI-MG entre 1998-2002. Conduz há 12 anos uma pesquisa de maturidade, em parceria com Russell Archibald e voluntários, no Brasil e Itália. Autor de 8 livros sobre gerenciamento de projetos.

 

 

Assista ao vídeo: Lições Aprendidas com a Pesquisa de Maturidade

Fazer download dos slides desta apresentação.

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima