Masterclass

Projetos de Marketing Digital, uma grande oportunidade para Gerentes de Projetos

Marketing Digital Tendencias

FIXE WEBINAR

“Projetos de Marketing Digital, uma grande oportunidade

para Gerentes de Projetos”

 

Webinar gratuito realizado no dia 28-03-2018

Sobre o Webinar 

A necessidade rápida de resultados, o desafiante cenário econômico atual e a impulsividade levam muitos empreendedores e até mesmo empresas a cometerem um erro primário na hora de conduzir suas ações.

A ausência de um planejamento estruturado capaz de nortear o processo, tem sido determinante para boas ideias naufragarem antes mesmo de gerar os resultados esperados. O Plano de Marketing Digital é um excelente aliado para uma visão macro do negócio, além de minimizar possíveis impactos ao longo da sua trajetória no mercado.

Podemos dizer que o Marketing Digital, conforme wikipédia, são ações de comunicação que as empresas e profissionais utilizam por meio da internet, da telefonia celular e outros canais digitais, para divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, mídias digitais, para chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Mas o que determinará o sucesso das ações de  Marketing Digital será a elaboração de um Plano,  oferecendo um panorama claro sobre estratégias e metas delimitadas dentro de um projeto.

Conheça neste webinar quais são as principais características dos Projetos de Marketing Digital e porque são uma grande oportunidade para os gestores de projetos.

Palestrantes 

Gustavo Broilo

Gustavo Broilo. Bachelor of Business Administration, Universidade do Estado de Santa Catarina. Inbound Sales Manager na Resultados Digitais.

 

 

 

 

Maria Angélica CastellaniMaria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD. Formada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV.  Atua há mais de 25 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. Diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014.

 

Assista a gravação do webinar Projetos de Marketing Digital

 

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima