Masterclass

Webinar: (RE)Desenhando um PMO no que Realmente Importa

Dicas para Redesenho de um PMO

FIXE WEBINAR

“(RE)Desenhando um PMO no que Realmente Importa

Webinar gratuito realizado em 6-03-2018

Sobre o Webinar 

Atendendo a um dos temas mais solicitados pela nossa audiencia preparamos este importante conteúdo.

Como é conhecido, o sucesso da implantação de um PMO depende do alinhamento entre este e a estrutura, a cultura e os processos operacionais de uma organização.

Será sempre necessário realizar essa análise para desenhar o tipo de PMO a ser adotado. É uma premissa determinar o papel organizacional, a capacidade e a autoridade do PMO para que seja realmente efetivo.

Cada organização tem seu próprio conjunto de requisitos e deve levar em consideração vários fatores ao escolher um modelo que atenda suas necessidades.

Se a sua organização precisa ou está se preparando para o desenho ou redesenho de um PMO, você não pode perder este webinar. 

Apresentaremos um modelo baseado em algumas das técnicas, métodos e ferramentas mais atuais de gestão, que devem ser aplicadas ao (re)desenho de PMOs.

Palestrante 

Paulo Mei, PMP

Foto Paulo Mei - Baixa ResoluçãoConsultor, instrutor e professor em gestão de projetos e portfólios. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças, MBA pela FAAP e mestrando em Empreendedorismo pela FEA/USP. Foi responsável nos últimos vinte anos por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore) e pela implantação de Escritórios de Projetos para empresas de vários segmentos.

É autor dos livros Gerenciamento da Integração em Projetos (Elsevier; 2013) e PM Mind Map® – A gestão descomplicada de projetos (Brasport; 2015).

 

 

Assista ao vídeo: (Re)Desenhando um PMO no que Realmente Importa

Fazer download dos slides desta apresentação.

Gostou?? Compartilhe!!

 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima