Masterclass

Webinar: Como se destacar na sua carreira de Gerente de Projetos

Carreira, Desenvolvimento profissional

FIXE WEBINAR

“Como se Destacar na sua Carreira de Gerente de Projetos

Webinar gratuito realizado em 21-11-2017

Sobre o Webinar 

Você sabia que há uma serie de profissionais competentes em gestão de projetos que perdem oportunidades, promoções e até grandes projetos em suas empresas para profissionais que não são mais competentes do que eles?

O mercado está cada vez mais competitivo. Milhares de profissionais se formam todo semestre, fazem pós graduação, falam dois, três as vezes quatro idiomas fluentes, conseguem uma serie de certificações internacionais, bem como, pós graduação e até experiência em grandes empresas, ou seja, uma infinidade de adições no currículo que já estão se tornando normais para a maioria das pessoas.

Por isso, não basta mais ser competente, comprometido e atualizado.

O mercado contemporâneo quer mais! As organizações anseiam mais que um profissional de projetos com várias especializações, elas querem um profissional realmente diferenciado, que se destaque, que tenha uma visão e resultados acima do conhecimento técnico.

O desafio: Dentre uma serie de profissionais em gestão de projetos como o mercado identificará qual é o diferenciado.

Ao longo dos anos liderando equipes e orientando profissionais de projetos em suas carreiras, eu percebi que existem fatores determinantes para que um profissional de projetos seja considerado diferenciado pelas organizações.

Neste Webinar serão apresentadas algumas características de destaque no perfil dos gerentes de projetos para inspirar você a fazer as mudanças necessárias ao seu crescimento profissional, demonstrar efetivamente o quão diferenciado você é, e poder ser reconhecido como tal.

Palestrante 

Alexsandro Nascimento, PMP, MSc 

Alexsandro NascimentoPalestrante, Professor de MBA, Mentor e COACH de Carreiras. Consultor em Projetos com mais de 21 anos de experiência. Lidera equipes multidisciplinares desde os 21 anos em projetos com orçamentos de milhares de reais. Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP). MASTER COACH pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP – BH), MASTER COACH de Carreira pelo Instituto de Coaching de Carreira (IMS – SP), COACH pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial (INEMP – BH), COACH pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC – SP).

 

Link para assistir ao webinar gravado

Gostou?? Compartilhe!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima