Masterclass

Webinar: o PMO na prática com as mais atuais metodologias

PMO Metodologia Agile

FIXE WEBINAR

“O PMO na Prática com as mais atuais Metodologias 

Webinar gratuito realizado em 26-10-2017

Sobre o Webinar 

Da concepção de um PMO até a sua aplicação à estratégia alcançando a maturidade leva alguns anos, e poucos sobrevivem, só mesmo os PMOs que conseguem demonstrar que agregam real valor a organização e comprovam os benefícios esperados, se adequando as novas metodologias  e necessidades do mercado, durante todo seu tempo de existência passam a fazer parte da estrutura organizacional.

Este webinar irá apresentar como as mais atuais metodologias, como Design Sprint da GV, Canvas, Design Thinking, Lean e Lean Startup, Kanbam e outras técnicas e metodologias ágeis fazem parte do dia a dia de um PMO consistente,  reconhecido como de valor estratégico.

Venha conhecer como as teorias mais discutidas do momento são aplicadas na prática ao PMO, trazendo para as empresas de todos os portes a agilidade e flexibilidade das startups.

Palestrante 

Heloiza Magrin, PMP, MBA, CPM_70, CSM

Heloiza-Magrin

 

Diretora de Projetos/PMO da SOFTMAG, PMP®, MBA, SAP CPM_70®, Scrum Master CSM, foi Diretora de Estudos Técnicos do PMI-SP 2013/2014, é voluntária desde 2007 tendo ganhado o prêmio de Voluntária do Ano em 2012 do PMI-SP pelos seus serviços prestados ao gerenciamento de projetos. Gerente de Projetos/Programa/PMO e Fábrica de Software CMMI5 em projetos nacionais e globais, com vasta experiência em PMOs e cargos de diretoria em empresas de TI. Com MBA pela FGV, certificada PMP® pelo PMI®, SAP® CPM_70 (ASAP®) pela SAP® e Six Sigma Green Belt. Expositora, palestrante, escritora e professora de vários cursos de pós-graduação e certificação, tendo formado mais de 2.000 gerentes de projetos.

 

 

Assista ao vídeo desta apresentação

Faça download dos slides

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima