Masterclass

Webinar: Serviços de um PMO e sua relação com a Maturidade em Gerenciamento de Projetos

FIXE Serviços PMO

FIXE WEBINAR

“Serviços de um PMO e sua relação com a Maturidade em

Gerenciamento de Projetos” 

Webinar gratuito realizado em 24-08-2016

Sobre o Webinar 

Em um cenário de negócios cada vez mais desafiador e competitivo, é necessário possuir boas estratégias para alavancar seu crescimento.

Por isso, quanto maior o tempo de experiência de um PMO, maior a contribuição para a maturidade em Gerenciamento de Projetos e maior a possibilidade de sucesso nos resultados.

Participe desde webinar e resolva suas dúvidas sobre:

Quais são os serviços que um PMO pode oferecer para um setor ou empresa?

O quanto os serviços variam de acordo com o aumento de Maturidade em Gestão de Projetos, mostrando a evolução dos serviços em paralelo à evolução da maturidade?

Serão apresentadas algumas abordagens e serviços oferecidos pelos PMO’s em cenários com diferentes níveis de maturidades em gestão de projetos, mostrando a evolução dos serviços em paralelo à evolução da maturidade.

Apresentaremos também, alguns exemplos, recomendações e lições aprendidas.

 

Sobre o Palestrante:

Kerley Pires 

Kerley PiresPossui experiência com Gestão de Projetos, implantação de Escritório de Projetos (PMO), definição e modelagem de processos de negócio (GP e planejamento estratégico), melhoria contínua de processo de GP, diagnóstico de maturidade e ciclos de evolução de maturidade em GP, planejamento setorial, gestão de desempenho de PMO, implantação de curso à distância de GP, gestão de carteira de projetos/portfólio, gestão de equipes (inclusive remotas) e de competências. Exerceu diferentes papéis nestas áreas a partir de 2008. Atuação na iniciativa privada e pública. Possui graduação em Ciência da Computação (Fumec), especialização em Governança de TI (UCB), mestrado em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento (Fumec). É aluna do doutorado em Business and Management Studies (UP). Publicou artigos sobre escritório de projetos e gestão de portfólio, alguns apresentados em congressos internacionais.

Perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/kerleypires

Vale 1 PDU (Técnico)

Assista aqui ao vídeo com a gravação deste webinar 

Faça aqui o download da apresentação 

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima