Masterclass

Webinar: PM Mind Map® – O novo modelo visual para gestão de projetos.

Conheça o PM Mind Map®, o novo modelo visual para gestão de projetos que vai além da Iniciação e do Planejamento, agregando também em UMA página a Execução, o Monitoramento e o Controle, além de subsidiar o Encerramento formal do projeto.

Webinar gratuito realizado em 19-03-2015

Organizado pela FIXE e o Portal Projetos e TI

 

“PM Mind Map® – O novo modelo visual para gestão de projetos.” 

 

Sobre o Webinar

Conheça o PM Mind Map®, o novo modelo visual para gestão de projetos que vai além da Iniciação e do Planejamento, agregando também em UMA página a Execução, o Monitoramento e o Controle, além de subsidiar o Encerramento formal do projeto.

Pensado para facilitar o trabalho de gestão de projetos utilizando conceitos da Neurociência e Neuroliderança, respeitando as limitações do cérebro humano e também as condições dos relacionamentos profissionais. É constituído de perspectivas estruturadas em uma sequência lógica e abrigando de forma agrupada e simplificada os principais elementos da Gestão de Projetos.

Estruture seus projetos de forma simples, porém completa, com a colaboração dos principais envolvidos e utilizando apenas post-its e o modelo, que pode ser impresso em A1 ou A0, dependendo da complexidade ou do nível de detalhamento necessário.

www.pmmindmap.com.br (será disponibilizado a partir de março de 2015 o lançamento do livro).

 

Assista aqui ao vídeo deste evento

Faça aqui o download da apresentação

 

Palestrante:

Foto Paulo Mei - Baixa ResoluçãoPaulo Mei, MBA, PMP. É consultor, instrutor e professor em gestão de projetos e portfólios, além de membro da diretoria do PMI de São Paulo atuando no Conselho de Governança. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças, MBA pela FAAP e mestrando em Empreendedorismo pela FEA/USP. Foi responsável nos últimos vinte anos por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore) e pela implantação de Escritórios de Projetos para empresas de vários segmentos.

É autor do livro Gerenciamento da Integração em Projetos publicado em dezembro de 2013 e palestrante em congressos e seminários ligados à Gestão de Projetos e Portfólios.

O Livro PM Mind Map® – A Gestão Descomplicada de Projetos – será lançado em Março de 2015 durante o PMO Summit no Rio de Janeiro.

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima